Trabalho e Emprego

Saber dizer não, uma qualidade para o corretor de imóveis
03-10-2018 15:59

Dizer não é algo difícil para a maioria dos brasileiros. A cultura local preza pela manutenção do status quo e responder negativamente, geralmente, é uma opção a ser evitada. Porém, em alguns casos saber dizer não é importante, ter essa facilidade é uma qualidade importante para o corretor de imóveis.

Diga não para as atividades secundárias, não seja um corretor de imóveis que apaga os incêndios de terceiros. Se você deixar, todo dia vai chegar alguém dizendo: fulano, você me ajuda com isso, ou com aquilo? Ser o “gente boa” da empresa te estressa com o passar do tempo, afinal, você sempre prioriza as atividades dos outros, em vez das suas.



Tenha objetivos claros para a sua carreira, propósitos a longo prazo. Essas metas guiarão suas ações. Logicamente, ajudar os outros é importante, mas tome cuidado para não perder o foco. Trabalhar com objetivos definidos mantem o corretor de imóveis motivado para os próximos dias.



Diga não para a improdutividade, nas empresas acontecem muitas situações dispensáveis. Não perca tempo com longos cafés, com fofocas. Quando alguém lhe dizer algo nesse sentido, responda: me desculpe, mas não tenho interesse nessa informação. Certamente, esse é um dos segredos de um corretor de imóveis de sucesso.



Também diga não para a preguiça e para as amizades improdutivas. Se o seu colega de trabalho não realiza determinadas funções, isso não significa que você deve seguir o exemplo. As tentações aparecem por todos os lados, mas é preciso ser forte para manter-se focado e não sair do caminho traçado. Sucesso!



PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de Imóveis Itajaí SC | imoveisItajaíSC.com, presente em mais de 260 cidades do Brasil.



Crédito da imagem: Free Digital Photos




 

Leia Mais:
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado