Trabalho e Emprego

Semana começa com mutirão do seguro-desemprego
02-05-2016 17:15

De hoje até o fim de semana acontece a Semana do Trabalhador, com o mutirão do seguro-desemprego nos postos do Sine das Ruas da Cidadania da Prefeitura de Curitiba. O trabalhador que precisa requerer o benefício terá atendimento exclusivo nestes dias. Mas só serão atendidos durante o mutirão os trabalhadores que fizeram o agendamento prévio na semana passada.

A Semana do Trabalhador será encerrada com a Feira do Trabalhador, marcada para a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na Praça Rui Barbosa. Organizada pela Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, a feira tem o objetivo de oferecer vagas de emprego e orientações sobre o mercado de trabalho.

Todas as vagas oferecidas foram previamente cadastradas pelas empresas ou instituições no Sistema Nacional do Emprego (Sine), na Central de Vagas da Secretaria. Esta é a segunda feira do gênero organizada pela Prefeitura neste ano. No início de março, foi realizada, também na Praça Rui Barbosa, a Feira da Curitibana Trabalhadora, na qual foram ofertadas 1,5 mil vagas de emprego. Ao longo do evento foram atendidas mais de 8 mil pessoas.

Fonte: Bem Paraná
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado