Turismo

Interditado acesso ao Distrito Industrial de SJP, via Contorno
21-08-2015 18:55

A Autopista Litoral Sul informa que a partir desta quarta-feira (19/8) o acesso ao Distrito Industrial de São José dos Pinhais e à Comunidade Roseira de São Sebastião, via Contorno Leste (BR-116), no km 93,5 (Rua Francisco Munhõz Madrid), será bloqueado para continuidade das obras de construção da via marginal Norte. Assim, o acesso ao bairro e as indústrias locais se dará via BR-277, no km 69,7 (Avenida Industrial).

A saída do Distrito com destino a Curitiba também será via BR-277 por meio do retorno do km 65,5 (automóveis e veículos leves) e km 61 (veículos pesados). A interdição é necessária para a continuidade da obra de implantação da via marginal do km 94 do Contorno Leste- BR-116 e deverá se estender por até quinze dias.

O cronograma e o planejamento dos trabalhos foi definido pela Autopista Litoral Sul, Polícia Rodoviária Federal, Ecovias e representantes da Prefeitura e Câmara de Vereadores de São José dos Pinhais. Equipes da Autopista e Polícia Rodoviária Federal prestarão suporte à operação para garantir a segurança do tráfego no local.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-725-1771 ou pelo site da concessionária www.autopistalitoralsul.com.br.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado