Turismo

Movimento nas estradas é grande
04-09-2015 21:28

Já no meio da tarde desta sexta-feira (4) o fluxo de veículos começou a aumentar nas BRs do Paraná. A partir das 18h, horário considerado de pico, a lentidão é registrada em diversos trechos das rodovias, especialmente sentido Litoral e Santa Catarina. O tempo é chuvoso e os motoristas precisam redobrar a atenção na pista.

Quem desce para as praias do Paraná, enfrenta lentidão na BR-277, a partir do km 72, em São José dos Pinhais. A pista sentido Curitiba, que estava interditada por causa de um acidente, já foi liberada.

Na BR-376 há lentidão no sentido Curitiba, na região de Tijucas do Sul, devido a um tombamento com derramamento de carga no km 652,5, que restringe o tráfego na faixa 2 e acostamento. Os veículos seguem pela faixa 1. Equipes da Concessionária estão no local para o atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via.

Na BR-101 há lentidão na pista sentido Curitiba, na região de Garuva (SC), devido a obra de reforço e alargamento da ponte sobre o rio Cupim. Os veículos utilizam a faixa 1 e os usuários que seguem sentido SC utilizam a faixa 2. Também há lentidão nas regiões de Itajaí (SC) e Palhoça (SC), devido ao excesso de veículos na região. Na pista sentido SC, é lento o trânsito nas regiões de Garuva, Joinville, Penha até Balneário Camboriú e São José, todos em decorrência do excesso de veículos.

Na BR-116 (Contorno Leste), o fluxo de veículos segue sem lentidão em ambos os sentidos (São Paulo e Foz do Iguaçu.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado