Turismo

Obras interditam pista da BR101 em Garuva
29-03-2016 17:24

A pista sentido Santa Catarina da BR-101 está totalmente bloqueada na região de Garuva/SC. A interdição se dá por causa de obras de manutenção no sistema de drenagem da rodovia, realizadas pela concessionária Autopista Litoral Sul, que administra o trecho.

O trânsito da via está desviado para a pista sentido Curitiba, que flui em duplo sentido por um trecho de aproximadamente dois quilômetros. Os trabalhos devem ser concluídos nesta quarta-feira 30 de abril.

Veja outras obras nas rodovias que ligam o Paraná a Santa Catarina:

BR-376/PR:
*São José dos Pinhais:
- No km 617: obras de implantação de trevo, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento;
- No km 633: obras de implantação de trevo, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento;
- Entre o km 634 e 635, nas faixas de aproximação à praça de pedágio: obras de recuperação de pavimento na pista sul, com bloqueio de faixa.

*Tijucas do Sul-PR:
- No km 637,2: obras de implantação de viaduto, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento;
- No km 644: obras de implantação de viaduto, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento;
- No km 648,3: obras de implantação de trevo, transversal às pistas de sentido norte e sul; com bloqueio de acostamento.

*Guaratuba-PR:
- No km 663,2, obras de implantação de viaduto, transversal às pistas de sentido norte e sul; com desvio do fluxo da pista sul para norte, que passa a operar com faixas de rolamento – duas para cada sentido.

BR-101/SC:
*Garupa:
- No km 8,8, obras de construção de passarela transversal às pistas norte e sul;
- No km 9, obras de manutenção no sistema de drenagem da pista sul, com desvio de tráfego para pista norte, que opera em duplo sentido de direção entre os quilômetros 8,8 e 9,4;
- No km 11, obras de reforço e ampliação da ponte sobre o Rio Cupim na pista norte.

*Joinville:
- No km 20,3, obras de reforço e ampliação da ponte sobre o Rio Pirabeirabinha na pista sul;
- No km 20,6, obras de reforço e ampliação da ponte sobre o Rio Pirabeiraba na pista sul;
- No km 51,5, obras de construção de trevo em desnível transversal às pistas norte e sul; com desvio para pista operacional no sentido sul em segmento de 500 metros. Trânsito do sentido norte opera com desvio.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado