Turismo

Pessuti abre operação Viva o Verão 2010/11 e inaugura obras em Matinhos
10-12-2010 16:50

O governador Orlando Pessuti abre as atividades da operação Viva o Verão 2010/11 no campus da UFPR Litoral no próximo sábado (11), às 11h, em Matinhos. Até 14 março do próximo ano, o Governo do Estado oferece aos veranistas e moradores atividades de cultura e lazer, avaliação física, além do reforço na segurança – cerca de 2,8 mil profissionais, entre policiais civis, militares, bombeiros e peritos atuarão nos balneários das regiões Oeste e Norte e no Litoral paranaense.

Durante a cerimônia, Pessuti também entrega as obras da segunda fase de implantação do campus da UFPR Litoral, que passa a contar com 7 mil e 100 m² a área construída e 2 mil e 500 m² de área reformada. Nesta fase, dois novos blocos foram construídos para abrigar salas de aula, biblioteca e o novo auditório do campus.

Desde a criação da UFPR Litoral, em 2005, o Governo do Estado investiu R$ 4 milhões e 700 mil reais no campus.


Agência Estadual de Notícias

Conheça o Portal Imobiliárioi de Matinhos e Caiobá, www.imoveisMatiinhos.com.br. São imobiliárias e imóveis para venda e locação. Casas, terrenos, apartamentos, sobrados e muito mais, na ponta dos seus dedos.
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.