Katia VeloGuiaSJP

KATIA VELO
Sentados. Sra. Neide Setim (Presidente Instituto MMAIS) e o marido Luiz Carlos Setim (Deputado Federal - DEM) e o artista plástico Adélio Sarro. Em pé. A anfitriã Daniella Setim, o Marchand é Marcel Stefan Markus, esta colunista e a esposa de Adélio, Sandra Sarro. Foto: Divulgação
Katia Velo, Sandra Sarro, Adélio Sarro e Daniella Setim. Foto: Divulgação
A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná - APAP/PR, neste ato representada por Katia Velo e Waldo Rafael. Foto: Divulgação
08/11/2009
SARRO

Daniella Setim, idealizou, organizou e realizou nesta última quinta-feira, 05 de novembro, a partir das 17h, no sítio de sua família em São José dos Pinhais, um Chá Lanche e Happy Hour (Buffet Salute – Banquetes & Classes de Gastronomia e Malu - Doces) para apresentar a amigos e convidados especiais as obras de Adélio Sarro.

Sarro veio a Curitiba para o lançamento da sua exposição no Museu Alfredo Andersen. A mostra apresenta 16 telas feitas especialmente para os deficientes visuais que poderão "ver" através do toque. A exposição permanece em cartaz até o dia 6 de dezembro, com entrada franca. Serviço:
Arteacesso – Exposição do artista plástico Adélio Sarro, no MAA (Mateus Leme, 336). Mais informações pelo telefone: (41) 3222-8262.

O encontro proporcionou a todos os presentes momentos de extremo júbilo. As obras são magníficas, as pessoas presentes encantadoras e os "quitutes" fantásticos.

Um momento para ficar registrado em meu coração.

Apoio do Instituto MMAIS e Frigorífico Argus

Compartilhe:
 

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3
O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.(Vida Cristã)

Publicidade