Mensagem do dia

Mensagem do Dia 13 -> A internet como ferramenta de Deus



Leitura: João 4.28-42

Então, deixando o seu cântaro, a mulher voltou à cidade e disse ao povo... (v. 28)

Não gostamos muito das expressões “igrejeiras”, pois elas nos afastam daqueles que realmente precisam do nosso testemunho, mas aí vai: Deus operou maravilhas em nossa família. Ele permitiu que atravessássemos o vale da sombra da morte, mas nos carregou em seu colo por todo o caminho.
Como podemos nos calar agora, diante de tudo o que passamos? Como não falar desse Deus que nos ama, carrega e consola, seja qual for a aflição?
A mulher samaritana também foi tocada pelas palavras de Jesus. Voltou caminhando apressadamente à sua vila para contar o que havia visto e sentido. Os que a ouviram, foram ao encontro de Jesus instigados por aquele testemunho. Da mesma forma, se tivesse acesso à Internet, cremos que ela testemunharia do seu encontro com Jesus para quem estivesse na sua lista de e-mails e de amigos no orkut.
Muito se fala da maldição que a Internet tem sido para nossas famílias. Pouco se fala sobre o quanto ela tem abençoado cristãos ao redor do mundo. Hoje podemos compartilhar alegrias e tristezas, de forma instantânea, com todos os que nos são caros, estejam eles perto ou longe.
Enquanto o pastor Edson estava no hospital, pudemos experimentar o consolo de Deus que vinha, muitas vezes, em forma de e-mails de amigos ou desconhecidos. Pudemos pedir orações para o mundo inteiro utilizando a Internet. Pudemos testemunhar de tudo o que Deus ia fazendo, a cada momento, para muito mais do que uma vila; pudemos testemunhar para o mundo.

Oração: Senhor, ajuda-nos a utilizar todos os meios que temos para testemunhar do teu amor e cuidado por nós.
Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.