Mensagem do dia

Mensagem do dia 08 -> A palavra de Deus vivifica



Leitura: Salmo 119.49-68

Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá me vida. (v. 50)

Nessa semana, acompanhamos algumas recomendações de Paulo ao seu ‘filho na fé’ Timóteo. Estudamos e meditamos principalmente sobre conselhos relacionados ao convívio com diversas classes de pessoas: idosos, jovens, viúvas, líderes, entre tantos outros, que agora faziam parte da nova comunidade cristã. Timóteo e também nós precisamos ser instruídos no tocante ao relacionamento com esse povo. Graças a Deus, essa palavra permaneceu preservada até os nossos dias para que nós também pudéssemos aprender dela.
No início da semana, tentamos pôr em prática o que Deus nos tem ensinado! Não queremos nem podemos ficar num aprendizado teórico, pois a prática é o diferencial que Deus quer trazer para a nossa vida também. Sua Palavra admoesta, consola, edifica, vivifica...
A Palavra de Deus transmite vida. Não qualquer tipo de vida, mas vida nova e abundante, vida plena em todos os sentidos.
Conta-se a história de uma criança que se achega ao pai com uma Bíblia na mão e indaga:
- “Pai, este é o Livro de Deus, não é mesmo?”
- “Sim, meu filho, a Bíblia é o Livro de Deus”. - responde o pai, orgulhoso pelo interesse do filho.
- “Então por que a gente não a devolve para Ele? A gente não usa mesmo!”
Você já experimentou o consolo que nos é oferecido na Palavra de Deus? Você já experimentou a novidade de vida que Jesus Cristo oferece a todo aquele que se rende a Ele?
Não perca mais tempo, comece agora mesmo.

Orando em família. Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!
Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.