Mensagem do dia

Mensagem do Dia 12 -> A promessa realizada



Leitura: Lucas 7.18-35

“... os cegos vêem, os aleijados andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e as boas novas são pregadas aos pobres.” (v. 22b)

“Prometo limpar o quarto”, diz Pedrinho. “Prometo comer toda a comida”, diz Patrícia. “Prometo passar de ano”, diz Isabel. “Prometo casar e fazê-la muito feliz”, diz o namorado apaixonado.
Nossas promessas nem sempre podem ser cumpridas integralmente. Você já prometeu algo assim? Conseguiu cumprir?
Talvez alguém tenha lhe prometido algo, mas não conseguiu cumprir. Você, com certeza, ficou muito chateado, triste, decepcionado. Nós somos pessoas sujeitas a falhas, sujeitas a erros. Temos sentimentos e temperamentos que precisam ser trabalhados.
A Palavra de Deus, destacada no dia de hoje, testemunha que Jesus realiza o que Deus prometeu. Ele cumpriu a missão que recebera do Pai. A promessa da salvação, da libertação, da cura, do evangelho propagado, torna-se realidade. A promessa da vitória sobre a morte concretiza-se na sua ressurreição. Aleluia! Os sinais que Jesus operou no passado, Ele continua operando hoje. Jesus prometeu que eles acompanharão os que crerem (Mc 16.16).
Tenha certeza: Jesus o ama muito. Ele o ama da maneira que você é. Ele sabe das suas feridas, que precisam ser saradas. Você é importante para Ele, que cumpriu a sua missão por amor a você e a mim. Basta confiar nele, basta dar crédito a suas promessas e permitir que Ele inunde sua vida com o amor de Deus Pai. Jesus é o pão da vida. Quem vier a Ele nunca terá fome; quem crer nele nunca terá sede (Jo 6.35).

Oração: Louvado sejas, meu Senhor, pois morreste na cruz por amor a mim. Agradeço-te, pois cumpriste a promessa. Aleluia!
Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.