Mensagem do dia

Mensagem do Dia 14 -> Agradecendo em qualquer circunstância



Leitura: Efésios 5.15-21

... dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas... (v. 20)

Terça-feira. Líamos os e-mails encaminhados pelo Marcos. O auge do sofrimento familiar tinha sido atingido. Não havia mais nada que os médicos pudessem fazer. A SARA havia tomado conta dos dois pulmões. A vida do pastor Edson estava totalmente entregue nas mãos de Deus. Essas palavras, cravadas por sofrimento, mas envolvidas por paz, nos diziam: nos próximos dias haverá festa no céu ou na terra; por isso, chamamos todos que estavam acompanhando nossa história para realizarmos um culto de agradecimento a Deus, no sábado seguinte, por tudo o que Ele nos permitiu passar. Orar, naquela ocasião, “seja feita a tua vontade” teve um sentido muito mais dolorido para a família.
Sábado. A igreja, repleta de familiares, amigos e desconhecidos, era um só coração: graças a Deus, porque o seu amor dura para sempre. Foi um tempo de compartilhar do amor de Deus. Tempo de orar por médicos e doentes. Tempo de sermos acariciados pelo suave toque do Espírito Santo através do abraço dos irmãos. Aquele culto ficou marcado para sempre nos corações de quem participou. Foi um culto de agradecimento a Deus, qualquer que fosse a Sua vontade para a vida do nosso pai. Ela foi o motivo do nosso agradecimento, pois Deus é fiel quando um cristão é curado e também quando não o é!
A saúde do Edson era gradativamente restabelecida. Esse, “assim aprouve a Deus”, era o motivo de nossa gratidão. Festa na terra pela recuperação. Certamente, festa no céu, por aquela reunião que acontecia no templo para honrar e glorificar o nome de Deus.

Oração: Obrigado porque pudemos sentir o teu toque de amor em todas as situações por que passamos, Senhor!
Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.