Mensagem do dia

Mensagem do Dia 11 -> As lágrimas dão pequenas tréguas



Leitura: 1 Pedro 1.3-9

Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação. Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, ... é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado. (v. 6s)

Após a entubação do meu pai, passei a escrever e-mails diariamente, informando a irmãos e amigos a real situação e demonstrando os sentimentos que Deus colocava em nossos corações. Hoje e amanhã, veremos a síntese da primeira carta.
“Pela primeira vez, desde a internação do pai, estou escrevendo sobre o assunto. Acabo de ler os e-mails e vejo que todos estão orando. Estamos todos sob o forte impacto de ver o pai entubado e sedado. As lágrimas dão pequenas tréguas e por isso compartilho o acontecido com os irmãos.
Sabemos que nos cultos de ontem, de diferentes localidades e denominações, foi orado pela saúde do pai. Isso nos alegra e nos conforta. A situação pela qual estamos passando é muito difícil, buscamos o sustento no Senhor. Cremos na promessa de que nunca teremos que carregar um fardo mais pesado do que a nossa capacidade permite. Tenho a convicção de que passar por isso, sem Deus, é impossível.
Tudo está acontecendo rápido demais e isso nos assusta muito. Peço que todos continuem orando e intercedendo pela melhora dele. Tenho convicção de que o pai é um homem de Deus, usado por Deus e que vive para Deus. Esse foi o exemplo que sempre tivemos em casa. Desafio a todos que orem da maneira correta. Clamemos, supliquemos e imploremos pela sua cura e seu pronto restabelecimento, contudo, deixemos claro que a vontade de Deus é soberana. Mesmo que isso nos consuma por dentro e custe muitas lágrimas. Foi assim que Jesus nos ensinou a orar!”.


Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.