Mensagem do dia

Mensagem do dia 12 -> Fechando o círculo



Leitura: Leia novamente o Salmo 150 na íntegra.

Aleluia! (v. 6)

O salmista começa e termina com um ressonante “ALELUIA!” Assim, ele costura o começo de sua conversa com Deus com o fim. Estabelece um círculo.
Eu tenho dificuldade de orar antes de dormir. Geralmente começo o dia com um momento devocional, antes mesmo de tomar o café da manhã. Mas, à noite, muitas vezes esqueço de entregar meu sono ao Senhor. Esqueço o meu “aleluia” final, que pontua o fim do dia e prepara meu sono. Tenho lutado com isso.

E você?

Quantos de nós fechamos o círculo? Eu creio que andamos esquecidos, muitas vezes com pressa. Começamos bem o dia, repletos de boas intenções, e chegamos ao final irritados, cansados, de saco cheio, sem espaço para o “aleluia” do final do dia. Por isso, hoje reservo metade desta página para que, juntos, fechemos nossa semana com um “aleluia” final.

Pai querido:
Tu és o começo e o fim, o Alfa e o Ômega. Nossa vida depende de ti. O pulsar do nosso coração depende de ti.
Por isso, queremos aprender a começar e terminar nossos dias com uma palavra de louvor. Reconhecer essa roda em que dançamos em tua presença, sendo conduzidos ao louvor pela tua majestade, tua soberania e pelo teu amor.
Coloca-nos em nosso lugar. Tira-nos de dentro de nós mesmos e resgata-nos para perto de ti. Restaura nossos corações a cada momento, para que lembremos de ti a cada respiração de nosso diafragma, reconhecendo que nossa própria vida é tua e de ninguém mais, nem mesmo nossa.

Oração: Louvamos-te e oferecemos-te, de todo o coração, um grito de louvor: ALELUIA!!!
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!
Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.