Mensagem do dia

Mensagem do Dia 12 -> Não perder a capacidade de agradecer



Leitura: 2 Timóteo 4.1-8

Você, porém, seja moderado em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério. (v. 5)

“Momentos antes de o pai ser encaminhado para a UTI, já usando aparelho para respirar, o que o impossibilitava de falar, escreveu, entre outras coisas maravilhosas: ‘Prometi a Deus que este hospital seria uma benção em minha vida, seja com ou sem UTI e se eu morrer, vou com Jesus’.
Essas poucas palavras foram terríveis de serem lidas. As lágrimas que caíram, durante essa leitura, e os momentos seguintes foram extremamente amargos e doídos. Contudo, essas palavras mostram a fé e a tranqüilidade de uma pessoa que tem Deus como seu Senhor e único Salvador.
Queremos testemunhar para os irmãos e também para aqueles que ainda não conhecem ao Senhor Jesus Cristo que grandes coisas fez o SENHOR por nós, por isso, estamos alegres. Mesmo tendo o direito de nos entristecer (o que é uma realidade), não queremos perder a capacidade de agradecer ao Senhor por tudo o que aconteceu e o que virá. Por fim, lembro que quase tudo na vida que é feito em excesso faz mal, uma das poucas exceções é a oração. Por isso, peço que orem pelo meu pai, que é pai na fé de muitos outros filhos, e que, se estiver nos propósitos do nosso poderoso Deus, ainda será pai na fé de muitas outras pessoas.
No final de tudo isso haverá uma grande festa, pode ser que ela seja na terra, pode ser que ela seja no céu. Isso depende única e exclusivamente de Deus. Enquanto isso, continuemos orando com toda a nossa força e capacidade.
Que Deus nos abençoe e guarde.



“Em meu fiel Senhor, confio em medo e dor;
liberta de tormentos, tristeza e sofrimentos...”
Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.