Mensagem do dia

Mensagem do Dia 19 -> O louvor é missionário



Leitura: Salmo 57.7-11

Acorde, minha alma! Acordem, harpa e lira! Vou despertar a alvorada! Eu te louvarei, ó SENHOR, entre as nações. (v. 8s)

Nessa semana, meditamos sobre o que aconteceu em Filipos com os primeiros missionários. Para mim, esse foi um tempo de grande descoberta. Percebi que um dos segredos da vida espiritual é aprendermos a louvar a Deus em todas as circunstâncias. E eu quero enfatizar esse tema no texto de hoje.
Lembre-se do começo dessa semana de meditações e louve ao Senhor porque Ele pode e quer usá-lo do jeito que você é, mesmo com suas falhas e fraquezas. Agradeça ao Senhor porque Ele pode livrar-nos do egoísmo para que nos alegremos nas coisas que alegram o coração de Deus. Uma vez aplicadas na nossa vida prática, essa gratidão e adoração transformarão nossas atitudes de tal maneira que, até mesmo em meio a dificuldades e problemas, teremos um coração grato e confiante no amor do Pai por nós. E não só isso. Essa vida de louvor e consagração a Jesus atrairá outras pessoas para Cristo e fará de você um evangelista segundo o coração de Deus.
Por fim, lembre-se de que tudo isso só é possível por causa do sacrifício de Jesus na cruz, que pagou o preço dos nossos pecados e nos trouxe de volta à presença de Deus.
Meu desejo é que, não só hoje, mas em todos os dias de sua vida, você acorde e lembre de agradecer ao Senhor por todo o bem que Ele lhe tem feito. Que todos nós cantemos junto com Davi: Eu te louvarei SENHOR, entre as nações; cantarei teus louvores entre os povos. Pois o teu amor é tão grande que alcança os céus; a tua fidelidade vai até as nuvens.

Oração: Senhor Deus, faze com que sejamos pessoas gratas e alegres pelo teu amor. Que nosso louvor seja contagiante e leve outras pessoas a te conhecer.
Orando em família. Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!
Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.