Mensagem do dia

Mensagem do Dia 11 -> Tudo é possível ao que crê



Leitura: Mateus 17.20

“... Nada lhes será impossível.” (v. 20c)

Deus é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Jesus, seu Filho, também o é. Jesus não apenas curou os endemoninhados e doentes que lhe foram trazidos, mas, acima de tudo, Ele perdoou-lhes os seus pecados. Isso ficou evidente na cura do paralítico.
Pecar significa romper ou separar-se de Deus. Quem peca erra o alvo para o qual foi criado. Só Jesus tem a capacidade de restaurar essa ligação interrompida. Ele realmente é tão grande e tão poderoso como vimos na mensagem da terça-feira.
Numa comparação, Jesus afirma que o ramo desligado da videira morre, não produz fruto e, por isso, será queimado (Jo 15.5ss). A pessoa que vive sem Deus no mundo é como um tal ramo condenado, a não ser que Jesus faça o milagre e o enxerte novamente. É isso que Ele faz com quem se torna seu discípulo!
Você quer experimentar isso?
Ore sozinho ou peça ajuda a alguém que você conhece e que segue a Jesus. Não deixe para amanhã. Você provará que Deus cumpre suas promessas maravilhosas: “Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai” (Jo 14.12). A fé se torna operante no amor e este se manifesta em sinais que “acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados” (Mc l6.17s). É Jesus quem promete. Ele não mente. Busque-o de todo o coração.

Oração: Senhor, eu quero ser ramo ligado à videira. Faze esse milagre em minha vida. Quero viver para ti. Dispõe de mim na tua obra. Amém.


Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.