Mensagem do dia

Mensagem do Dia 17 -> Vida é presente de Deus!



Leitura: Salmo 23

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem... Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do SENHOR enquanto eu viver. (v. 4,6)

Tive medo de sofrer. Tive medo pelo que poderia acontecer. Tive medo de deixar a família tão cedo. Tive medo de não ver o neto crescer. Tive medo de não conhecer outros netos. Tive medo! Contudo, era um medo diferente. Havia esperança misturada nele. Havia uma certeza de que Deus estava no controle. Fui consolado pelo Senhor e isso foi bom. Isso foi muito bom.
Andei muito perto do vale da sombra da morte. É uma experiência muito difícil. É também uma experiência muito interessante e até fantástica.
Os médicos disseram para a minha família que a possibilidade de sobrevivência era muito pequena. Caso sobrevivesse, poderia ficar com sérias seqüelas. Isso tudo era muito difícil para nós. Afinal, foram dez dias na UTI e mais oito dias no quarto do hospital. Não foi muito tempo. No entanto, foi um tempo bem comprido.
Estar doente foi uma rara oportunidade para sentir muito de perto o amor, o carinho da família e dos irmãos de fé; as orações que foram levantadas em diferentes lugares; o clamor levantado até o trono da graça de Deus.
Aprouve a Deus permitir a minha cura. Fui curado. Os médicos acertaram no diagnóstico. Os remédios funcionaram. Tudo isso Deus permitiu. Novas amizades se firmaram. Minha gratidão foi renovada. Ah! Hoje sou um homem muito grato por poder viver. É bom ter família. É bom crer em Jesus.

Oração: Obrigado, Senhor, pelo milagre da vida. Obrigado, Senhor, pela vida de cada dia.


Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.