Mensagem do dia

Mensagem do Dia 11 -> Voltem e anunciem



Leitura: Lucas 7.21-23

“... feliz é aquele que não se escandaliza por minha causa.” (v. 23)

Uma das primeiras coisas que fazemos ao chegar de viagem é mostrar as fotos para nossos amigos e parentes. Quem chega em nossa casa é convidado a olhar as fotos. Fazemos isso porque queremos compartilhar momentos gostosos e bonitos vivenciados pela nossa família: o pôr-do-sol entre as montanhas e a lagoa, os peixinhos, as lindas paisagens que vimos...
De modo semelhante, Jesus disse aos discípulos de João Batista: “Voltem e anunciem... o que vocês viram e ouviram”. “Vocês viram o que Deus está fazendo. Então voltem e digam que Eu sou a promessa realizada. Que eu sou o Filho de Deus que veio para salvar, perdoar pecados, dar vida nova. E, quem crer em mim, terá vida em abundância.”
Feliz é aquele que confia no poder salvador de Jesus e que, então, vai anunciar o agir de Deus que presenciou. Feliz é aquele que não fica escandalizado com esse Messias por Ele ser tão diferente do que se esperava. Jesus não vive na pompa e no luxo de um rei, mas dedica-se a pobres, cegos e coxos! E quem se deixa servir por Ele será abençoado e ficará alegre. Vivenciará momentos gostosos e bonitos e vai querer compartilhá-los também. Assim será instrumento na mão do Senhor, para que outras pessoas conheçam a obra maravilhosa de Jesus.
Isso Jesus não apenas ordenou aos discípulos de João, mas Ele também o ordena a nós, hoje! Por isso, peça a Deus que Ele o ajude a falar do amor de Jesus a quem não o conhece. Ore para que a pessoa a quem for falar não fique incomodada, mas que ela fique feliz em conhecer o Salvador prometido.

Oração: Espírito Santo de Deus, ajuda-me a anunciar e proclamar o teu Reino, a salvação em Jesus. Dependo de ti! Quero ser teu instrumento. Eis me aqui.
Orando em Família.
Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.