Mensagem do dia

Mensagem do dia 13 ->Emocionar-se com Jesus não basta



Leitura: Mateus 11.20-30

Então Jesus começou a denunciar as cidades em que havia sido realizada a maioria dos seus milagres, porque não se arrependeram. (v. 20)

Na conversa com Solange, a poucos minutos de ir para a festa anual da minha cidade natal, fiquei como que paralisado. Fiquei assim por causa do conteúdo da conversa, das músicas cantadas, do amor que ela externava por Jesus e da forma carinhosa e respeitosa como ela me tratava.
Por tudo isso, perdi o desejo de ir à festa. A vontade de dançar, paquerar, beber, fumar foi sufocada. Sem forças para a “farra”, tirei a roupa nova da festa, vesti o pijama e fui dormir.
Lembro ainda que a minha avó (estávamos hospedados na casa dela) ficou preocupada com o fato de eu não ter ido ao baile. Chegou a me acordar e me deu dinheiro, achando que eu não tinha ido por falta de recursos financeiros.
No outro dia, chegando em casa me vi só e, sem explicação, comecei a chorar. Chorava compulsivamente. Num impulso, coloquei um disco evangélico na vitrola e passei a ouvir, em lágrimas, aquela adoração a Deus.
Buscando uma orientação, conversei com um colega de colégio. Ao compartilhar com ele, a sua reação foi a seguinte: “Vamos a uma igreja de crente, acho que Jesus está te chamando”.
Essas palavras fizeram um efeito contrário em mim.
Crente, eu?!
Eu, que não me concebia de Bíblia debaixo do braço, vestido de forma cafona, dizendo “a paz do Senhor”, rejeitei imediatamente a idéia e voltei para a vida de antes.
Que Deus tenha misericórdia daqueles que ouviram a Palavra, mas a rejeitaram por causa do amor a esse século.
Orando em família. Diariamente uma mensagem nova para você e sua família. Conheça o site do Movimento Encontrão. Clique aqui!

Veja mais Mensagem do dia

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.