Reflexão

Frases que Edificam -> Novembro de 2014



O cristianismo, se falso, não tem nenhuma importância. Mas, se verdadeiro, é de infinita importância. A única coisa que não pode ser é importância moderada. (C.S. Lewis)

A maneira correta de crescer é crescer menos a seus próprios olhos. (Thomas Watson)

Colocar nossa confiança em Deus e depender de sua bondade nos liberta da necessidade de encontrar explicações para tudo. (Frank Retief)

Preocupação com a pobreza é tão fatal a uma espiritualidade frutífera quanto exultar sobre a riqueza. (A.W. Pink)

Eu não creio que o diabo se importe com quantas igrejas você construir, contanto que nelas você só tenha pregadores e pessoas mornas. (C.H. Spurgeon)

Aquele que coroou o céu com estrelas foi coroado com espinhos. (Thomas Watson)


Não há palavras para expressar o quanto o mundo deve à tristeza. A maioria dos Salmos nasceram no deserto. A maioria das Epístolas foram escritas na prisão. Os maiores pensamentos dos grandes pensadores passaram todos pelo deserto. Os maiores poetas aprenderam no sofrimento o que eles ensinaram na música. Em algemas, João Bunyan viveu a alegoria que ele depois escreveu; e podemos agradecer à prisão de Bedford por: O Peregrino. Seja confortado, cristão aflito! Quando Deus está prestes a fazer uso proeminente de uma pessoa, Ele a coloca no fogo. (George MacDonald)


Postado por Movimento Encontrão

Veja mais Reflexão

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.