Reflexão

O Que Você Faria?



O que você faria se após meses de desemprego tivesse feito muitas entrevistas onde, na maioria das vezes, o outro candidato mais velho tivesse pelo menos 20 anos menos que você, e sempre recebesse a resposta “Foi escolhido um candidato mais alinhado com vaga”?

O que você faria se após anos alugando uma casa e cuidando como se fosse a sua própria, cumprindo fiel e pontualmente todas obrigações, na hora de sair fosse achacado pela imobiliária, sendo cobrado por coisas que não deveria, e eles usando a detalhes do contrato ameaçam processá-lo e aos avalistas? E para piorar você descobre que os donos dela são cristãos.

O que você faria se após uma vida de honestidade as pessoas olhassem para você e perguntassem “Valeu a pena? Não percebe que o sistema do mundo é feito para beneficiar os espertos e os honestos como você só se dão mal?”

O que você faria se a pessoa que você mais ama revela tal desesperança na situação que estaria a ponto de desistir?

O que você faria se sua filha, sua princesa amada, ficasse noiva e você, desempregado há meses, mal consegue o suficiente para o sustento, não tem como pagar o casamento que todos sempre sonharam?

O que você faria se tivesse um problema de saúde e a consulta do SUS para a especialidade foi marcada para daqui a … 2 anos?

O que você faria se estivesse lutando com sentimentos de depressão e estresse há anos, e quando você acha que está vendo a luz no fim do túnel, as circunstâncias se revoltam assim?

O que você faria se tudo isso acontecesse ao mesmo tempo com você e mesmo depois de orar e clamar a Deus não sente mudanças acontecendo?

O que você faria?

 Vinicios Torres

ICHTUS
Ajudando Você a Crescer


Veja mais Reflexão

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.