Reflexão

Respondendo ao chamado do Senhor



Algum tempo atrás estivemos junto com vários irmãos de nossa comunidade participando do IV Congresso Brasileiro de Missões, este aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 1000 pessoas vindas das mais diversas denominações e recantos do Brasil e de fora deste, em torno do tema: A Igreja em Missão: Desafios, Tendências e Possibilidades.

Foi gratificante podermos estar lá e sermos novamente desafiados na tarefa de IR E PROCLAMAR O EVANGELHO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. Este é um tema sempre atual e um mandato do próprio JESUS a toda Sua Igreja, e a todos os Seus Discípulos em todos os tempos.

No boletim anterior fomos exortados nesta mesma temática, lembrados ainda que a Grande Comissão de Jesus diz respeito a cada um de nós, sem exceções, e que o cumprimento desta é questão de OBEDIÊNCIA ao SENHOR e também questão de AMOR ao PRÓXIMO, visto que, todos não só tem a necessidade, mas o direito de ficarem sabendo desta Boa Nova que Jesus nos concedeu.

Talvez a pergunta que o pastor Jacson nos deixou, ainda esteja soando em nossos ouvidos e estejamos relutantes em responde-la: “O que estamos esperando?”.

É muito fácil acharmos desculpas, adiarmos decisões ou dizermos que aquilo é com os outros e não conosco, mas não, não há como fugir, não há como negar, não há como deixar de encarar esta responsabilidade, ou melhor, esta grande oportunidade que o SENHOR concedeu a cada um de nós, de sermos seus parceiros, seus colaboradores na Sua obra. É uma honra poder participar ao lado de JESUS na concretização da Sua Grande Missão.

Todos nós que cremos em JESUS e O temos como nosso SENHOR – DONO – PROPRIETÁRIO, temos o ESPÍRITO SANTO habitando em nós e recebemos dEle o poder e a autoridade necessários, fomos comissionados e capacitados à obra, conforme diz em Atos 1.8: “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.

Confie em JESUS e deixe o ESPÍRITO SANTO te guiar e usar em Sua obra.

Celso Misfeldt

Veja mais Reflexão

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.