Reflexão

Serviço Visto



Conheço as tuas obras, o teu amor, a tua fé, o teu serviço, a tua perseverança e as tuas últimas obras, mais numerosas do que as primeiras. (Apocalipse 2:19 ARA)

Tenho sido acometido por um desespero em oração e este versículo tem muito a ver com o que tenho sentido. Tenho clamado e implorado ao Santo dos Santos que toque minha vida e mude meu coração. Quero ouvir esta frase quando chegar na glória eterna e me pergunto se estou caminhando na direção certa. Como empresário e na faixa dos quarenta e poucos anos (nem tão poucos), me vejo trabalhando com afinco e dedicação, empenhado em manter o negócio e o sustento da familia. Não está errado, mas está me sugando. Tenho clamado para que o Eterno mude minha disposição em serviço e minha inclinação moral em amor.

O Senhor conhece nossas obras. Podemos fazer muito ou pouco, grande ou pequeno, tudo Ele conhece. Inclusive aquelas coisas indevidas que somente nós sabemos. Ele conhece nosso amor e se ele se esfriar, Ele o saberá. Tenho que reconhecer que hoje tenho mais palavras a dizer sobre os que se perdem sem Jesus, do que tinha lágrimas a derramar por eles em tempos passados.

Minha fé está firme, mas será que está inabalável? Os desafios são crescentes e ter a mesma fé de quando conheci a Jesus é perigoso e talvez mortal. Ela precisa crescer e ser desenvolvida. Meu serviço é intenso, mas também tem de ser sincero e desinteressado em vantagens ou reconhecimentos. Minhas obras devem ser para o Senhor e não para as empresas que me pagam e, com toda certeza, devem sim ser cada vez mais numerosas.

É um elogio honroso vindo da boca do Todo Poderoso, mas não quero olhar em volta para ver como estão meus irmãos. Quero olhar para mim e alinhar minha vida com o desejo do Pai. Quero ser o número um da fila e dar o exemplo para servir de referência. Quero impactar minha geração, não apenas com o que escrevo, mas com o que sinto e pratico. Se quiser juntar-se a mim, juntos avançaremos.

“Deus amado, somente pelo Teu mover em minha vida eu posso mudar e me tornar o homem que tu desejas de mim. Ajuda a mim e a meus irmãos a encontrar uma forma de melhorar e merecer estas palavras”

Mário Fernandez


ICHTUS.com.br é organizado e publicado por Vinicios Torres e Mário Fernandez e tem o propósito de servir à edificação do Povo de Deus. Enfatiza a fidelidade aos princípios da Palavra de Deus e o compromisso de capacitar-se pelo poder do Espírito Santo a fazer diferença na comunidade onde vive. ICHTUS não tem vinculação denominacional.
Veja mais Reflexão

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.