Reflexão

Vamos Falar de Política Só Uma Vez?



“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.” (1 Timóteo 2:1-2)

No começo deste ano, fui tocado por Deus acerca de discernir os tempos e compreender que papel Deus quer que exerçamos nele, de que maneira Ele quer que nos comportemos e de que forma podemos fazer diferença neste tempo.

Em todos estes 20 anos deste ministério nunca fizemos questão de abordar diretamente as questões políticas. Muitas vezes, falamos sobre a necessidade de orar e interceder pelo nosso País e nossa cidade.

A Bíblia tem diversas passagens que demonstram a importância primordial de orar pelo País e pelas autoridades; de pedir a paz e a prosperidade do lugar onde moramos; de clamar pela manifestação do Seu reino e da Sua vontade. Mas há momentos em que devemos, depois de orar, FAZER A NOSSA PARTE e sermos os instrumentos de Deus para trazer ao mundo físico aquilo que foi conquistado em oração nas regiões celestiais.

Exercer a nossa cidadania terrena será, muitas vezes, a forma de trazer essas coisas à realidade. Por isso, desejamos estimulá-lo, como filhos de Deus e cidadãos, a não se isentarem do seu papel neste momento crítico do nosso País.

Sabemos que nossa lista tem representantes de todos os tipos de pensamento e muitas vezes alguns assuntos tocam alguma parte sensível. Por isso, peço licença para você para lhe indicar o vídeo do Pr. Luciano Subirá, onde ele expõe conceitos importantíssimos acerca do exercício da cidadania pelo cristão e dá a sua opinião acerca do que seria um posicionamento coerente para os cristãos neste momento.

Gostaria que você assistisse com o coração aberto, se concordar com ele, sinta-se livre de compartilhar.

Se não concordar com ele, por favor, mantenha-se em paz em sua convicção.

Veja o vídeo: MEU VOTO EM 2018 - Luciano Subirá

Vinicios Torres

ICHTUS

 


Veja mais Reflexão

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.