Testemunhos

Testemunho -> Libertação em Juazeiro do Norte-CE




“Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” Jo 8.36

Eu sou Gildon e começo meu testemunho com este versículo, porque foi exatamente isto que Jesus fez na minha vida: Ele me libertou! Antes de aceitar Jesus eu era um alcoólatra, bebia todos os dias, dava muito trabalho a minha família, agredia fisicamente a minha esposa, e minha filha ficava muito nervosa ao me ver chegando em casa todos os dias embriagado e “botando boneco” (expressão nordestina para confusão) em casa. Quando eu acordava no dia seguinte, com muita ressaca, já vinha àquela vontade de beber novamente. Antes de ir aos bares minha mãe, meu pai, minha irmã, minha esposa, todos eles me davam muito conselho para que eu deixasse o vício do álcool, mas isso que eles me diziam me deixava cada vez mais irritado. Eles vinham com uma conversa dizendo que um dia eu iria participar da igreja que eles freqüentavam (igreja luterana), mas eu dizia que já tinha um Deus e eu nunca iria servir ao Deus deles, eu ficava irritado! Nessa época eu estava separado da minha esposa, pois eu era também muito mulherengo e ela não agüentava a situação. Eu morava na casa da minha mãe e ela na casa da irmã dela.
Minha mãe me chamava para ir aos cultos no domingo e eu dizia pra ela que jamais seria crente e que nunca colocaria meus pés na igreja. Certo dia saindo de casa pela manhã, já com muita ressaca, minha mãe me disse que não voltasse mais para casa, já que eu tinha escolhido ficar com a bebida. Mesmo assim sai e comecei a beber, mas mesmo no meio da bebedeira eu pedia a Deus que me livrasse desse vício. Quando foi chegando a noite eu voltei para casa e fui diretamente a procura da minha mãe e disse a ela: “mamãe, hoje foi o último dia que eu bebi, apartir de amanhã eu não “trisco” nem uma gota de álcool na minha boca.”E ela me disse: “em nome de Jesus você não vai mais beber”. Quando chegou o domingo ela me convidou para ir ao culto e eu fui com ela, minha esposa e minha filha (que já freqüentavam a igreja). Eu escutei a pregação com muita atenção, só não lembro se foi Marli ou Silvia que pregou, eu só sei que desde aquele dia em que coloquei meus pés naquela igreja, a minha vida começou a melhorar. Desde que aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador tudo mudou. Deus restaurou meu casamento, consegui construir a minha casa, coisa que antes, mesmo ganhando um salário melhor nunca tinha conseguido, tenho uma esposa que me ama muito e uma filha maravilhosa. Tudo isso agradeço primeiramente a Deus por ter me tirado do fundo do poço onde eu me encontrava e, em segundo lugar, pela minha mãe e minha esposa que nunca pararam de orar por mim e perseveraram pedindo a Deus minha libertação. Hoje eu sou muito feliz porque grande parte da minha família já é evangélica e creio que Deus vai alcançar a todos.
Eu agradeço a Deus por hoje poder dizer: Eu te amo muito Jesus, obrigado por todas as coisas boas que tu tens feito em minha vida, eu também quero te agradecer por mais uma oportunidade que tu tens dado a mim e minha esposa de sermos pias mais uma vez depois de 15 anos (hoje a minha esposa está no quinto mês de gravidez). Todos os dias da nossa vida queremos Te agradecer, ó Deus por Tu seres um pai maravilhoso. Muito obrigado também pelas tribulações que temos passando e que ainda virão, porque elas nos fortalecem.
Quero deixar estas palavras para as pessoas que vão ler este testemunho, se vocês têm alguém na família que tem problema com drogas, com prostituição, com alcoolismo, com intrigas, ou qualquer outro problema, entregue tudo nas mãos do Senhor. Nunca deixe de perseverar que mais cedo ou mais tarde, tudo será resolvido.
Meu nome completo é José Gildon Pereira Silva, moro em Juazeiro do Norte (Ce) e agora em novembro vai fazer três anos que eu aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador e eu me arrependo por não ter aceitado Ele na minha vida há mais tempo, mas agora que já conheço nunca mais quero deixar de servi-lo.
Muito obrigado Jesus, por eu e minha família te pertencer!!!



Se você deseja dar seu testemunho sobre o que Deus tem feito em sua vida envie-nos clicando aqui e deixe que outras pessoas conheçam as maravilhas da ação de Deus em nossas vidas.
Veja mais Testemunhos

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.