Testemunhos

Testemunho -> O cuidado de Deus, por Ilaene



"Devido a telefonemas e e-mails recebidos quero escrever-lhes esclarecendo os últimos acontecimentos em minha vida.

Na volta do trabalho, de uma cidade que fica a 250 km de Formosa-Go, depois da chuva numa curva peguei óleo na pista e o carro deslizou e bateu no último pneu lateral do caminhão que vinha no sentido contrário (conforme me contou a enfermeira que me acompanhou e socorreu no local do acidente). O carro deu perda total, e eu fraturei 4 costelas e em 3 lugares na bacia. Mas, em vista da gravidade e estado do carro, é um milagre eu estar viva.

Agora estou sentando já um pouco em cadeira de rodas, devo ficar até 22 de dezembro sem trabalhar, só repouso absoluto. Ás vezes acho que nem foi comigo, fica confuso, desmaiei no acidente, recobrei a consciência um pouco antes dos caminhoneiros e pessoas me tirarem das ferragens, mas logo desmaiei de novo. Devido aos ferimentos me levaram a um hospital em Brasília. Fiz tomografia da cabeça e exames. Não bati a cabeça e fora o corte no joelho não me feri mais do que as quebraduras na bacia e costelas, e hematomas que já estão bem coloridos (roxo, verde, amarelo). No entanto, desde a hora do acidente minha vida, sem eu sequer puder fazer nada por ela, andou de mãos em mãos, fui cuidada, socorrida, amada. Diante das lembranças do momento, quando achei com certeza que estava sendo levada pra junto do meu Senhor, só posso exclamar sem entender muito do ocorrido, como os discípulos exclamaram: "Possuídos de grande temor, os discípulos diziam uns aos outros: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?" Mc 4.41. Neste tempo de repouso e convívio com minha filha Débora e genro Giovane quero me deixar amar por este Deus que guardou minha vida, também através das pessoas que têm se manifestado em amor pra comigo, de forma especial a igreja do Senhor Jesus Cristo da igreja que pastoreio e de inúmeros e surpreendentes lugares do país e do mundo.

Agradeço pelo clamor diante de DEUS, em favor de minha vida. Sem querer "teologizar" nada, mas desfrutar deste tempo na presença e no amor de DEUS, quero abraçá-los com muito carinho."

Em Cristo,
Ilaene Shuler


Se você deseja dar seu testemunho sobre o que Deus tem feito em sua vida envie-nos clicando aqui e deixe que outras pessoas conheçam as maravilhas da ação de Deus em nossas vidas.
Veja mais Testemunhos

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.