Testemunhos

Prontos Para o Trabalho



Os irmãos Paulo e Onofre Nascimento, responsáveis pelo batismo do irmão Richard, converteram-se em 1992, na Igreja de Cristo Internacional, mas, por causa de divergências, se afastaram de Deus, porém reconheceram a necessidade de uma aproximação, quando entraram em contato com a igreja em Itaquera, onde Marcia, esposa de Paulo e filha da irmã Benedita, honram ao Senhor com suas vidas, desde o afastamento do movimento de Boston. Paulo e Onofre permaneceram longe de Deus até o início deste ano, mas com certeza, sabiam que longe Dele não há salvação nem satisfação plena. Pela misericórdia e bondade divina, junto com as orações dos irmãos, o Senhor acendeu a chama do seu Espírito.

Restaurados em sua fé, Paulo e Onofre estão dispostos ao trabalho, demonstrando interesse pelas almas perdidas e sede de conhecer sempre mais da Palavra de Deus.

Em seu testemunho o irmão Paulo diz que “... Deus restaurou em nós a alegria da salvação, pois abandonando o pecado e freqüentando os cultos, pudemos ver claramente a intenção pura desta igreja em agradar a Deus, o que muito nos motivou a ter fé e esperança, não só por nossa vida, mas pela vida dos perdidos, pois para isso foi que Deus nos chamou”.


Testemunho extraído do Portal Igrejas de Cristo no Brasil
Veja mais Testemunhos

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.