Corretores imobiliários de SJP se encontram em clima de superação
31-08-2015 19:48

A diminuição das atividades econômicas é sempre um filtro na qualificação profissional entre os corretores imobiliários. A maior capacitação na assessoria comercial e de oportunidades de investimento aos clientes proporciona o crescimento de uma cidade muito próspera como São José dos Pinhais. Este foi o tom do jantar festivo da Câmara Setorial Imobiliária da Associação Empresarial (Aciap), no último sábado (29), no Buffet Imperial, como parte das comemorações ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis (27 de agosto).

“Em tempos difíceis e de retração da economia, os corretores de imóveis se superam com muito trabalho e qualidade. É um ano para celebrar e valorizar a categoria”, disse a coordenadora da Câmara, Solange Delfim, acompanhada de diversos representantes de outras entidades.

Também estavam à mesa diretiva do encontro, o presidente do Sindimóveis-PR, Daniel Fuzetto; o delegado distrital do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-PR), Dilermando Eleutério; e o diretor tesoureiro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, do Paraná (Cofeci-PR), Luiz Celso Castegnaro.

O presidente da Aciap, Claudemir Gibrim, lembrou dos vários serviços aos corretores e associados. “Antes de investir, existem muitas informações que podem ser levantadas na Associação para que os negócios sejam concluídos sem maiores desperdícios de tempo e dinheiro”, comentou Claudemir Gibrim.

Dilermando Eleutério aproveitou a oportunidade para pedir, em nome do Creci e dos corretores em geral, ao prefeito Luiz Carlos Setim, e ao vice-prefeito, Toninho Fenelon, mais apoio da Prefeitura no dia a dia da classe e da população. “Não me refiro a grandes obras de infraestrutura mas a situações mais simples como a reorganização de numeração predial da cidade e placas de ruas”, falou Dilermando Eleutério. O prefeito Setim respondeu que as observações serão colocadas em pauta.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP