Curso na Aciap aborda ferramentas de gestão para micro e pequenas empresas
13-06-2014 20:59

Ferramentas para a administração de micro e pequenas empresas serão abordadas em curso oferecido pela Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço (Aciap), na próxima segunda-feira (23). Com duração de cinco dias e carga horária de 15 horas, o curso tem inscrições abertas até a próxima sexta-feira (20).

Segundo a coordenação de capacitação, as aulas têm como objetivo preparar o profissional a organizar relatórios, planos e projetos para as atividades integradas da empresa, visando melhores resultados. Além de constatar oportunidades do mercado, desenvolver estratégias e liderar equipes. Outros tópicos serão discutidos, como o controle de estoque, indicadores de qualidade, orçamentos, indicadores quantitativos e qualitativos, controle através do fluxo de caixa, análise de resultados, entre outros.

O curso acontece de 23 a 27 de junho, às 19h, na Aciap (Rua Joaquim Nabuco, 1869, no Centro). O investimento é de R$ 90 para associados e R$ 180 para não associados. As inscrições são feitas pessoalmente na sede ou através do e-mail silvana@aciapnet.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3525-0801.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP