Diretoria visita instalações da Conduspar Condutores Elétricos
03-04-2008 18:49

O diretor executivo André Abage com os diretores da associação na linha de produção da fábrica



A Diretoria da Associação Comercial, representada pelo presidente Ernesto Wiens, o vice-presidente Christian Bundt, o 1º secretário geral, Sidnei Jocemir do Nascimento, e do Conselho Fiscal, Adilson Matoso, esteve dia 1º de abril na sede da Conduspar, na Rua Dr. Murici, nº 19, para conhecer a empresa que foi inaugurada há dez anos, e que se destaca também no mercado internacional na comercialização de condutores elétricos.
O presidente Ernesto Wiens agradeceu o convite feito pelo diretor executivo, André Abage, e comentou sobre o serviço de emissão de certificados de origem da Câmara Setorial de Exportação – C.Comex, utilizado pela Conduspar. “O nosso trabalho é apoiar o crescimento das empresas da cidade, e toda a administração da Conduspar está de parabéns pelos sucessos alcançados”, disse Ernesto.
De acordo com André Abage a exportação ocorre em uma relação comercial de duas vias, onde a Conduspar importa o cobre chileno, e produz os cabos elétricos para o mercado brasileiro, e estrangeiro a partir do Porto de Paranaguá. “Atualmente a empresa está construindo uma nova planta que fará parte da ampliação dos atuais 8 mil metros quadrados”, falou o empresário, que informou ainda sobre os projetos de desenvolvimento pessoal que contemplam os 268 funcionários que atuam em até três turnos.
Também participaram da reunião os representantes do departamento de exportação da empresa, Dinarte Zuchello, Edson Degraf e Felipe Meyer. Da Aciap ainda esteve no encontro a supervisora Sandra Jarek e o empresário Tomas Hogan, da Normatic Tratamentos Térmicos.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP