Encontro Café da Aciap com Associados é uma ótima oportunidade de novos negócios
18-05-2015 13:19

Há alguns anos, foi implantada na programação da Associação Comercial de São José dos Pinhais (Aciap) a participação de associados e não associados em café da manhã com a Diretoria Executiva para apresentação de empresas e geração de novos negócios. O network, sempre às 8h, em dias agendados, tem alcançado grande procura entre empresários, representantes comerciais, prestadores de serviço e profissionais liberais.

“A entidade tem muitos serviços e várias parcerias que beneficiam os associados, seja na aquisição de produtos, como o convênio com o Siccob, em que as taxas são diferenciadas, e até mesmo a representação perante o Poder Público das necessidades e dificuldades do dia a dia”, diz o presidente da Aciap, Claudemir Gibrim. “O formato de apresentações e horário se consolidou como uma oportunidade inclusive para quem quer conhecer mais sobre o mercado local”, comenta o gerente da instituição, Luiz Schlipake.

“Temos uma loja em Pinhais e estamos trabalhando em São José para prospectar novos clientes. A troca de experiência é tão importante quanto a troca de cartões”, avalia Marcos Araujo Sousa, da Master Confort, loja de comércio de colchões. “Eu me associei recentemente e gostei da proposta de conhecer novas pessoas. Temos mais clientes fora da cidade, então pensamos que por meio da Aciap poderemos ampliar nossa clientela interna”, projeta a auditora Ariane Machado, da Machado Consultores.


Assessoria de Imprensa Associação Comercial de São José dos Pinhais-PR
Jornalista Marcos Rosa Filho

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP