Principal canal de TV do Chile visita a Aciap
07-10-2015 17:29

A Diretoria Executiva da Associação Empresarial de São José dos Pinhais (Aciap) recebe, na próxima terça (13), a equipe de reportagem do Canal 13, principal televisão chilena. A emissora da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Chile possui 56 anos de atividade, sendo comparada à Rede Globo de Televisão, com diversas filiadas pelo país sul-americano.
“Será um prazer conhecer os profissionais de Comunicação da televisão chilena e perceber as afinidades que temos como entretenimento. Agradecemos ainda o interesse em incluir na série de reportagens algumas das empresas associadas”, comenta o presidente da Aciap, Claudemir Gibrim.
“A pauta da visita de mais de uma semana começa em 13 de outubro para a produção do programa Recomendo a América”, adianta o empresário e associado da Aciap, Julio Silva Loyola, chileno radicado no município há 25 anos e presidente da Associação de Intercâmbio Latio Americano (AILA). A equipe também fará a cobertura de assuntos turísticos e empresariais em Curitiba e Litoral.
Por meio do Comitê de Geminações, São José dos Pinhais tem laços fortes na área de intercâmbio empresarial e cultural, como a parceria entre São José e a cidade chilena de Santa Maria de Los Angeles municípios com tratado de cidades-irmãs.

Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP