Troféu Empreendedor será concedido para a Artely
17-04-2008 17:11




O presidente da Associação Comercial de São José dos Pinhais, Ernesto Wiens, acompanhado do vice-presidente, Christian Bundt, esteve nesta semana na Artely, indústria do segmento mobiliário e líder no setor de complementos de salas, para entregar o convite de homenagem ao empresário Vilmar Agostinho Durante, e sua filha, Liliane Durante Concolatto, que representarão a empresa no recebimento do Troféu Empreendedor Dr. Percy Eduardo Isaacson.

A Artely é especializada na produção de racks para tv, dvd, vídeo e som, computadores, mesas de centro e lateral, e mesas para telefone, e está localizada em São José dos Pinhais desde 1996.

O Dia da Indústria 2008 acontecerá em 26 de maio, no Buffet Imperial, como parte das comemorações nacionais do mercado, dia 25 de maio. O outro prêmio a ser divulgado em breve é destinado à empresa escolhida para a entrega do Troféu Desenvolvimento Tecnológico Dr. Antonio Rodrigues Gallego. O troféu Associativismo Dr. Bernardo Luiz Gapski será concedido ao empresário Hermes Schultz, da Comporta Painéis Decorativos.


Publicado: Assessoria de Imprensa da ACIAP