Escolas Pedro Moro Redeschi e Luiz Singer participam de visita orientada na Câmara Municipal
30-05-2019 18:34

Durante esta semana, a Câmara Municipal recebeu alunos do terceiro ano das escolas Pedro Moro Redeschi e Luiz Singer. Eles participaram do programa Visitas Orientadas, da Escola de Cidadania do Legislativo.



Foram, na segunda-feira (27), cerca de 150 alunos da escola Pedro Moro Redeschi. O assessor Emanuel Cochinski e o vereador Professor Marcelo ministraram oficina “Política para futuros bons eleitores”, contando a história do livro “Eleição dos Bichos” e conscientizando os alunos sobre o tema. Após, os estudantes fizeram desenhos sobre o que aprenderam na Câmara Municipal.



Já nesta quarta-feira (29), cerca de 50 alunos da Escola Luiz Singer foram recebidos pela vice-presidente da Casa, Nina Singer. Na ocasião, foi realizado um bate-papo sobre o trabalho dos vereadores e a função do legislativo. Os participantes também conheceram as dependências da Câmara e o gabinete da vereadora.



Os grupos que tiverem interesse em realizar a Visita Orientada na Câmara Municipal podem entrar em contato com a Escola da Cidadania através do email: escoladacidadania@cmsjp.pr.gov.br ou pelo telefone 3299-6595.



 



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais