14ª Caminhada Internacional na Natureza
18-05-2023 13:49

No próximo domingo, 21 de maio, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR), realiza a 14ª edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Caminho do Vinho. 



Os participantes irão percorrer cerca de 8.5 quilômetros no percurso intermediário e 18 quilômetros no percurso completo, em estradas pavimentadas e rurais, com subidas e descidas, obstáculos naturais, mata e roça, que exigirá um esforço significativo de cada um.



A concentração será no Parque do Vinho, localizado na Rua Júlio César Setenareski, esquina com a Rua Luiz Grochoski, no Caminho do Vinho. O credenciamento presencial acontecerá das 7h às 9h e a saída será das 8h às 9h. As atividades da equipe de apoio e carimbo final estão previstas para encerrar às 13h.



É recomendado que os participantes se alonguem antes e depois da caminhada, para evitar lesões. Além disso, é necessário levar sua garrafa com água, que poderá ser reabastecida em um dos cinco pontos de apoio do percurso.



As inscrições para o evento ainda estão disponíveis e podem ser realizadas clicando aqui. As Caminhadas na Natureza movimentam o Circuito Rural com a presença dos caminhantes e aventureiros vindos de todos os lugares, inclusive, de outras cidades e estados. Eles fomentam o comércio da região.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais