1ª Corrida e Caminhada do Independente São Joseense
21-05-2019 20:44

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoverá no mês de junho a 1ª Corrida e Caminhada do Independente São Joseense, que será realizada no dia 23 de junho, às 8h, em frente ao Estádio do Pinhão.



Os participantes poderão percorrer a distância de seis quilômetros para corrida e três quilômetros para caminhada. A recomendação é que os atletas estejam no local de largada com uma hora de antecedência para concentração e aquecimento. 



Os participantes terão a opção de escolher por três kits, como o kit básico, kit completo, ou kit premium. Os primeiros lotes poderão ser adquiridos até o dia 31/05, e o segundo lote até dia 14/06. 



Os inscritos até 31/05 terão direito a escolher o tamanho de camiseta dos kits. Após essa data os tamanhos serão escolhidos no ato da retirada dos kits, mediante disponibilidade. Pessoas com 60 (sessenta) anos ou mais, de acordo com a Lei nº. 10.741, de 2003, têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição no kit básico. Para receber o kit de corredor deve-se ter em mãos documento de identidade original. 



A inscrição poderá ser feita aqui.



SERVIÇO

Local: Estádio Municipal do Pinhão – Rua Clemente Précoma 328, Jardim Cruzeiro, São José dos Pinhais



Horário: Largada pontualmente às 8h



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais