A Agência do Trabalhador de SJP está com novo horário
21-05-2018 14:10

A Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais está com novo horário –  a partir desta segunda-feira (21) as portas, que eram abertas as 8h, passarão a serem abertas às 7h15.



A medida, segundo do diretor da Agência do Trabalhador Vilson Marques, será adotada até o fim do inverno. “É uma maneira de evitar que a pessoa que está procurando emprego fique exposta às baixas temperaturas e ao tempo úmido desta época do ano”, explica.



O atendimento também começa mais cedo, segundo Vilson. “O atendimento nos guichês será das 7h30 às 16h30, sem intervalo de almoço. Ressaltando que o horário de atendimento continua sendo agendado pela internet, o que facilita para o trabalhador escolher o melhor dia e horário para ser atendido”.



O trabalhador que não tiver acesso à internet, poderá procurar por qualquer terminal gratuito de internet do município, como na subprefeituras da Borda do Campo, Guatupê e Afonso Pena, além do quiosque da Agência do Trabalhador, localizado na Rua XV de Novembro esquina com Avenida Rui Barbosa .



SERVIÇO — A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária – Agência do Trabalhador -, está localizada na Avenida Rui Barbosa, 9244 – Centro. O atendimento acontece das 7h30 às 16h30min. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (41) 3283-6800.



 



Agendamento – O serviço de agendamento e outros serviços estão disponíveis neste link: http://www.trabalho.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=143



 



 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais