Agência do Trabalhador de SJP realiza “Dia D” na terça-feira (25) com vagas especiais para Pessoas com Deficiência
25-09-2018 15:31

A Agência do Trabalhador – Sine de São José dos Pinhais abrirá nesta terça-feira (25) com uma programação especial para as pessoas com deficiência que estão procurando colocação no mercado de trabalho. O “Dia D” é um dia especial destinado a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho e é uma ação do Ministério do Trabalho em parceria com as Agências do Trabalhador/Sines de todo Brasil. Esta é a quinta edição do evento que acontece sempre em setembro.



“O dia será dedicado à pessoa com deficiência, com a realização de entrevistas e palestras. Também vamos orientar sobre como obter a credencial de transporte regulamentado e obtenção da isenção de transporte coletivo”, explica Vilson Marques, diretor da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.



Além das empresas que estarão na Agência do Trabalhador outras empresas também disponibilizaram vagas para encaminhamento e entrevista direto na empresa.



A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária – Agência do Trabalhador está localizada na Avenida Rui Barbosa, 9244 – Centro. O atendimento acontece das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (41) 3283-6800.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais