Alunos da Escola da Cultura realizam Exposição de Artes Plásticas
26-11-2015 13:26

Na noite de terça-feira (24) aconteceu a abertura oficial da exposição de Artes Plásticas da Escola da Cultura. O evento tem como objetivo expor os trabalhos realizados pelos alunos durante o segundo semestre letivo, nas categorias de Pintura em tela, HQ’s, Mangás e expressões artísticas de pessoas portadoras de necessidades especiais.

A exposição marcou a abertura oficial do Festival da Cultura, que acontece ao longo dessa semana e conta com apresentações de teatro, música e dança em diversos pontos culturais de São José dos Pinhais.

Estavam presentes na abertura da exposição, o secretário de Cultura, Amarildo Rosa, o secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, os artistas, seus amigos e familiares. Após a cerimônia de abertura, os convidados assistiram a uma performace de teatro realizadas pelos alunos da Escola da Cultura.

A exposição de Artes Plásticas da Escola da Cultura permanecerá até o dia 12 de dezembro. Aos interessados em fazer aulas de pintura em tela, HQ’s e mangá, a escola estará com matriculas abertas em Fevereiro de 2016, para aulas no primeiro semente.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais