Aniversário de 12 anos do Parque São José será no dia 03/06
30-05-2023 14:10

O Parque São José, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, está completando 12 anos de história. Como forma de comemorar esse aniversário, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), realizará no dia 3 de junho, uma série de atividades em alusão a data.



Das 9h30 às 16h, essa comemoração especial vai garantir aos presentes, além de participação nessa data marcante, várias atrações especiais de parabéns, como bolo de 12 (doze) metros, troca de materiais recicláveis por mudas de flores e árvores nativas frutíferas, distribuição de suco verde, atividades recreativas com o ônibus do lazer, apresentação de dança e planetário.



A previsão do tempo para o sábado (3), conforme o Simepar, também deve animar a celebração. Apesar de começar mais friozinho, o dia deve ter temperatura mais elevada ao seu decorrer, com mínima de 10º C e máxima de 21º C, sendo este um dos climas mais agradáveis da semana. Inclusive, sabe quem vai aparecer? O sol deve dar o ar da graça e também participar do aniversário de 12 anos do Parque São José.



Você faz parte dessa história! Comemore com a gente essa data tão importante para o Parque São José.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais