Art Music Park: edição de Maio acontece no próximo domingo (06)
02-05-2018 19:52

O Art Music Park de maio levará, no dia 06 às 14h, ao Parque São José os ritmos musicais Mpb, Folk, Indie e Pop Rock. Além de exposição de obras do poeta e pintor Ailton Almeida. O evento é gratuito e acontece todo 1º domingo de cada mês. A realização da Secretaria de Cultura, que conta com o apoio do Secretaria de Meio Ambiente, tem como objetivo divulgar o trabalho dos artistas da cidade.



O secretário de Cultura, Imar Augusto, ressalta a importância do investimento em cultura de qualidade para os munícipes. “Abrimos espaço para que a comunidade demonstre sua arte e, além de valorizar os artistas locais, oportunizamos entretenimento para quem for ao Parque prestigiar as apresentações”, declara o secretário.



O Parque São José está localizado na Av. das Torres, próximo ao portal de São José dos Pinhais. Para maiores informações sobre o Art Music Park entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (41) 3381-5902. Cadastre-se no Cultura News e receba informações e notícias das ações culturais que acontecem no município.



Confira os artistas que estarão presentes:



– Moh Magalhaes

– Jan Pierre

– Gomes e Everton

– Projeto M

– Ailton Almeida – exposição de arte



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais