Assinada Ordem de Serviço para construção do Viaduto do Bradesco em SJP
23-05-2022 11:00

Na tarde desta sexta-feira (20) o governador do Estado do Paraná – Carlos Massa Ratinho Junior, acompanhado da prefeita de São José dos Pinhais – Nina Singer assinaram a Ordem de Serviço para o início das obras de construção do Viaduto do Bradesco – Trincheira da BR-376, na interseção com a Rua Joinville e Alameda Bom Pastor.



A obra é incluída no Programa Avança Paraná, o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER) é o executor, por meio de dois convênios formados entre DER/DNIT e DER/Prefeitura de São José dos Pinhais. A obra de interseção em desnível da BR-376 com uma avenida municipal tem um valor estimado de R$ 33.639.768,42.



O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, falou sobre o carinho que tem pelo município. “Enquanto governador do Estado, quero ajudar a cuidar de São José dos Pinhais. É uma cidade que se desenvolve a cada dia e precisa de investimentos como esse, que acompanham o seu crescimento”. Ratinho Jr. ainda destacou a importância da cadeia produtiva da agricultura familiar são-joseense, que precisa de uma boa logística para manter a cidade como uma das maiores produtoras de hortifrutigranjeiros do país.



“O Viaduto do Bradesco, que há muito era esperado, agora é realidade em São José dos Pinhais. É um marco na história da nossa cidade. Agradeço de maneira especial ao governador Ratinho Jr. e a todos que tornaram possível esse sonho”, disse a prefeita Nina Singer. Ao finalizar seu discurso, a prefeita enalteceu que o trabalho e as ações devem ser feitas desta forma, pensando sempre na população e no desenvolvimento da cidade.



Presenças



Estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço para construção do Viaduto do Bradesco em São José dos Pinhais, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior; a prefeita municipal, Nina Singer; o vice-governador, Darci Piana, o vice-prefeito municipal, Professor Assis; o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Fernando Furiatti; o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, Augustinho Zucchi; o secretário estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Everton Souza; os Deputados Federais, Sandro Alex, Luciano Ducci e Luizão Goulart; os Deputados Estaduais, Francisco Bührer, Guto Silva e Alexandre Curi; o ex-secretário de Governo de São José dos Pinhais, Thiago Bührer; o presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Abílio Alves; os vereadores Ailton Feneme, Professor Abelino, Gilberto Mello, Fátima de Paula, Delegado Michel, Denilson Grilo, Silvio Mecânico, Samuel Pinheiro, Sinésio, Renan Machado, Paulinho Maradona, Luiz Monteiro, Professor Wellington e José Possebon; o Padre Emerson Lipinski; o presidente da ACIAP-SJP, Sidnei Nascimento; empresa Contersol, David Oliveti; demais autoridades, servidores e comunidade.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais