Associação de Moradores da Vila Quissisana ajuda a comunidade com atividades e entretenimento
13-01-2004 20:47



A Asmoviq, Associação de Moradores da Vila Quissisana, durante todo ano de 2003, promoveu diversos eventos que de maneira comunitária ajudaram na melhoria e integração social do bairro. A associação realizou cursos profissionalizantes, como manicure e pedicure, nos quais os alunos no final do período, receberam o diploma e também ingressaram na capoeira, modalidade esportiva que tem a finalidade da inclusão social e inserção na prática do esporte.
No mês de dezembro, a Asmoviq realizou para as crianças da comunidade um desfile com a presença do “Papai Noel”, atraindo os moradores até a sede da entidade para a distribuição de doces e brinquedos para mais de 1600 menores. Segundo o presidente da entidade, Luiz Paulo de Lima, “estas conquistas só foram possíveis devido ao estabelecimento de parceria com a Prefeitura, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, onde ajudou a conseguir a reforma do Parque da Fonte, transformando-o na mais linda casa do Papai Noel”.
A diretoria da Asmoviq convida também a todos que quiseram participar do torneio de truco, Ônibus de Esporte e Lazer, palco para novos talentos musicais e feira para divulgação dos trabalhos dos moradores, entre outras atividades que serão realizadas no dia 15 de fevereiro na própria Associação de Moradores. É só comparecer e se divertir à vontade!



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais