Atividades do programa “Ação Cultural” não param de acontecer
19-02-2004 20:54


As atrações na Secretaria da Cultura não param. Diversas atrações e eventos acontecerão ao longo do mês de fevereiro de 2004. Após os eventos que ocorreram em todo ano de 2003, a cultura são-joseense estende sua programação até o final de julho. Começaram neste último dia 16 de fevereiro as inscrições para a Cia de Dança e Balé infantil para alunos de cinco a oito anos e de dança moderna a partir dos oito anos.
Também estão abertas a rematrícula para alunos da Cia de Dança. Somente será necessária a entrega do atestado médico. Para aqueles que gostam de desenho artístico, estão abertas 15 vagas dividas em quatro turmas com idade a partir de 13 anos. As aulas serão ministradas no Centro de Vivência.
Além destas inscrições, na Galeria Municipal de Arte, a exposição fica por conta do “5º Carnaval de Bonecos de São José dos Pinhais”, que começou no dia 16 de fevereiro e vão até 16 de março, na rua XV de Novembro, 1800. Para saber sobre outras atrações, exposições e inscrições o telefone da Secretaria da Cultura é 381-5910.






Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais