Banda Marcial de SJP conquista cinco primeiros lugares
24-08-2015 21:12

A Banda Marcial de São José dos Pinhais voltou do XXV Cinfaban – Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras, que aconteceu no último sábado (22), em Porto União (SC), com cinco novos troféus e mais uma vitória no histórico. Antes dessa conquista, a Banda foi a vencedora do 29º Festival de Bandas e Fanfarras, que aconteceu no mês de julho, em Gaspar (SC), além de diversos outros títulos em 2014 e ao longo da sua história.

Estavam concorrendo cerca de 23 bandas e fanfarras vindas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. O contra mestre Luis Carlos, foi quem regeu a corporação são-joseense.

A Banda trouxe para casa cinco primeiros lugares, nas categorias: Banda Marcial Sênior (Corpo Musical), Baliza, Linha de frente, e destaque em Corpo Coreográfico e Mor de Comando. Há mais de 10 anos a Banda Marcial de São José dos Pinhais marca presença no Cinfaban de Porto União.

A próxima apresentação da Banda Marcial acontece em São José dos pinhais, na Semana Cultural de Bandas e Fanfarras, neste sábado (29), que marca o aniversário de 24 anos da corporação, no Ginásio Max Rosenmann – Av. Rui Barbosa, 4997 – a partir das 13h30. A entrada é franca.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais