Battistella Veículos Pesados- Scania entrega 1,2 mil toneladas de alimentos arrecadados à Secretaria de Promoção Social
26-04-2008 11:24

A Secretaria de Promoção Social recebeu nesta sexta-feira (25) da Battistella Veículos Pesados, concessionária da Scania do Brasil, 1,2 mil toneladas de alimentos que foram arrecadados durante a sétima etapa da competição "Melhor Motorista de Caminhão do Brasil", realizada em São José dos Pinhais nos dias 11 e 12 de abril, no posto Aldo Locatelli.

A arrecadação foi a maior de todas as etapas e surpreendeu os organizadores. “Graças à colaboração dos participantes do evento, que doaram 600 kg de alimento não perecível, e também dos funcionários da Battistella, que doaram outros 600 kg, conseguimos a arrecadação mais expressiva da campanha, que visa não só valorizar o motorista de caminhão como também tem esse importante intuito social”, explicou Neumar Dal Pai, analista de marketing da Battistella.

A concessionária também arrecadou R$ 3.600,00 através da campanha Óleo Solidário, promovida pela Scania, que destina 2 reais a entidades sociais a cada 5 litros de óleo Scania vendidos. De acordo com a secretária de Promoção Social, Rita Meyer, a concessionária vai doar esse valor em leites especiais, alimentos especiais e fraldas geriátricas para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância-APMI. “Quanto aos alimentos, estes irão para as famílias cadastradas na Secretaria de Promoção Social”, explicou Rita Meyer.

Para Neumar a doação à Secretaria de Promoção Social é a certeza da correta destinação aos necessitados. “Conhecemos o trabalho sério do prefeito Leopoldo Meyer e vemos na cidade a transparência do governo, o que é muito bem comentado não só aqui como em outras cidades”, afirmou Neumar, explicando que a concessionária pretende realizar outras ações sociais e culturais em parceria com o município. Durante a realização do "Melhor Motorista de Caminhão do Brasil", a concessionária também promoveu atividades sócio-educativas com 100 crianças e adolescentes no Centro de Referência da Assistência Social Miguel Haluch.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais