Caminhada na Natureza será realizada no dia 22
13-09-2019 11:25

Caminhar traz inúmeros benefícios para a saúde física e mental, bem como estimular a circulação sanguínea, promover o bem estar, e também fortalecer os músculos do corpo. Pensando na saúde da população, e também em promover o turismo rural do município, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, está realizando mais uma edição da Caminhada Internacional na Natureza.



Em sua 8ª edição, a Caminhada acontecerá no próximo dia 22 de setembro, no Circuito Rural Taquaral, com concentração no Salão da Capela Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em frente à Escola Lilian Viana. 



O percurso da Caminhada será de 12 km totais, com nível intermediário de esforço, percorrendo estradas rurais não pavimentadas, trilhas com subidas e descidas, degraus e obstáculos naturais em meio às plantações. O credenciamento acontecerá das 7h às 9h30, com saída às 8h.



As inscrições poderão ser feitas por aqui, ou no local do evento. Durante os inscrições, a Prefeitura estará recolhendo doações de um 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível. Durante o evento, é necessário levar garrafas de água, sendo que haverá abastecimento nos pontos de apoio. Na ocasião também acontecerá a Feira da Colônia, com diversos produtos artesanais e culinários.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais