Caravana da Cultura no Quississana
04-09-2014 19:52

Com um caminhão-palco itinerante a Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais realiza neste sábado (6) a 3ª edição da Caravana da Cultura. Esta edição do evento cultural acontece no bairro Quississana a partir das 14 horas, em frente ao Colégio Estadual Elza Scherner Moro. O objetivo é descentralizar a cultura, realizando apresentações de teatro, dança e música nos mais diversificados bairros do município.

A abertura acontecerá com apresentação de dança da Escola da Cultura. Ao longo do dia sobem ao palco do caminhão-palco atrações locais como: Herdeiros do Futuro, Libertos do Rei, Killaz, Semear, Luiz Guilherme e Eduardo, SP Angel, Say Zica e Impulso Elétrico. Além de espetáculos do teatro de Bonecos encenado “A Roupa do Rei” e da Banda Marcial de São José dos Pinhais, shows musicais da banda Bellize e da banda Ei-los prometem animar a tarde dos moradores do bairro.

Estandes das Secretarias Municipais de Cultura, Saúde e Habitação estarão no local oferecendo seus serviços à população. A Secretaria de Esporte e Lazer vai disponibilizar atividades exclusivas e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento coletará o lixo reciclável por meio do Programa Sacolão Verde – que troca recicláveis por produtos hortifrutigranjeiros. Já as Secretarias de Viação e Obras Públicas, Meio Ambiente, Urbanismo, Segurança, Transporte e Trânsito, Educação e Finanças apoiam o evento com ações operacionais e estruturais.

Confira a programação!

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais