Carnaval de Bonecos de São José já começa a movimentar a Cidade
21-01-2004 20:06

Qualquer munícipe pode criar seu bloco. Para isto, basta entrar em contato com a Secretaria da Cultura ou com as Associações de Moradores

Na manhã da última terça-feira, 20, no Salão de Atos da Prefeitura, o secretário da Cultura, André Luiz Sada, juntamente com a equipe que trabalha nos preparativos da 5.ª edição do Carnaval de Bonecos, esteve reunido com o diretor geral do Gabinete, Sandro Setim, e funcionários da Comunicação Social, para dar início efetivo ao carnaval alternativo de São José dos Pinhais.
O secretário da Cultura ressalta a importância da participação popular neste momento de preparação do carnaval são-joseense. “Qualquer cidadão, ou entidade, está convidado para ajudar nos preparativos do nosso carnaval, criando seu próprio bloco e adereços, que nesta edição irá realizar um resgate das edições anteriores, cuja temática será: Sonho, Magia e Fantasia”.
O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, salienta a motivação da festa popular. “O Carnaval de Bonecos de São José dos Pinhais é uma festa que motiva toda a família são-joseense e da região, que tem como um de seus principais chamariz acontecer uma semana antes da semana do carnaval oficial”. O prefeito, juntamente com o secretário da Cultura, convida toda a população para participar dos preparativos das festividades.

SERVIÇO
Maiores informações podem ser adquiridas, na Secretaria da Cultura, através do telefone: 381-5907




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais