Cartão Comida Boa começou a ser distribuído hoje (27)
27-05-2020 19:56

A Secretaria de Assistência Social iniciou na manhã de hoje (27), a distribuição dos cartões do Programa Cartão Comida Boa, promovido pelo Governo Estadual e organizado pela Prefeitura de São José dos Pinhais. A distribuição teve início hoje e acontecerá até a sexta-feira (29) desta semana.



Para evitar aglomerações, as distribuições estão sendo realizadas de acordo com a letra inicial dos nomes dos beneficiários. Hoje, nomes que iniciam com – A, B, C, D, E, F. Amanhã, dia 28 de maio, nomes que iniciam com – G, H, I, J, K, L, M. E por fim, na sexta, dia 29 de maio, nomes que iniciam com – N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z.



Para retirar o cartão é necessário apresentar o documento com número de CPF e foto. O horário de entrega dos cartões está acontecendo das 8 às 16 horas. A expectativa, de acordo com a Secretaria de Assistência Social, é que mais de 24 mil famílias sejam beneficiadas pelo Programa.



Os locais de distribuição incluem Igrejas do município, e durante a ação, todos os cuidados e medidas de higiene estão sendo feitas. Álcool em gel está sendo disponibilizado e é indispensável a utilização da máscara. Caso o beneficiário não consiga retirar o cartão no dia indicado, há a possibilidade de retirada até o dia 29 de maio.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais